27/10/2009

Semana do Halloween – Tiras descartadas pela Mad

Eu estava eufórico para que chegasse outubro por causa do Halloween, não por que é uma festa que eu goste ou por que eu costume me fantasiar ou coisa parecida, mas é que o editor da Mad disse que iria publicar algumas tiras minhas com o tema Zumbis e Monstros que eu criei com o Capitão Gabiru, bem, mas isso foi Há uns sete meses atrás , apesar de ter me confirmado no mês passado por e-mail que iria publicá-las, eu já desconfiava que alguma coisa podia acontecer e… batata, a edição desse mês não teve nada de Halloween, o tema central foi a prova do ENEM, bem, de qualquer maneira não estou tão decepcionado assim, afinal, vou continuar a desenhar e criar minhas tiras da maneira livre como sempre fiz, isso não vai me deixar mais pobre e nem vai me transformar em um cartunista melhor ou pior, faz parte da rotina de um cartunista independente e não remunerado!

Por isso essa semana vou publicar essas tiras que iriam sair na Mad (putz! eu sou mesmo um Loser!) totalmente de grátis para o mundo inteiro!!!!!!  hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!! ( risada megalomaníaca!!)

zumbis de marte rgb

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Quem é Elton Silva? Um cartunista que é professor ou um professor metido a cartunista? A verdade é que ele nunca ganhou um real com seus desenhos, participe da campanha : “Ajude nosso cartunista a ganhar dinheiro com seus desenhos” mande sugestões para tongocomics@yahoo.com.br Estamos aguardando ansiosos suas sugestões, se quiser mandar dinheiro, cheques, doações , envie para este endereço: Tongo! Comics Rua Guarapuava 1045 - Centro Apucarana – Paraná - CEP 86800-250

Contador Grátis