13/07/2010

pendurado rgb

4 comentários:

Pi4noBl4ck disse...

Eu queria que o seu site fosse de papel pra ue poder colocar fogo nele. é incrível como você é sem graça.

Elton Silva disse...

Você de novo! quanto tempo! vejo que têm acompanhado meu trabalho! agora já sei pra quem vender todos os exemplares do meu àlbum que pretendo lançar logo,logo! já imagino o tamanho das labaredas!
uma sugestão pra vc...vai ocupar a sua mente com outras coisas,orgãos sexuais masculinos e essas coisas exdrúxulas vão acabar te fazendo mal, como diria Emanuel Swedenborg "Aquele que vive no mal também vive sendo punido pelo mal."

nOise disse...

hauhauhauhauahuha....

ri da tira,e da resposta...

Elton,seu trampo é fudido!!!!!

PARABENS!!!

Fernando Borghi disse...

ahsaushasua
sensacional!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Quem é Elton Silva? Um cartunista que é professor ou um professor metido a cartunista? A verdade é que ele nunca ganhou um real com seus desenhos, participe da campanha : “Ajude nosso cartunista a ganhar dinheiro com seus desenhos” mande sugestões para tongocomics@yahoo.com.br Estamos aguardando ansiosos suas sugestões, se quiser mandar dinheiro, cheques, doações , envie para este endereço: Tongo! Comics Rua Guarapuava 1045 - Centro Apucarana – Paraná - CEP 86800-250

Contador Grátis